O condutor da motocicleta foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia
O jovem ainda foi socorrido e colocado em uma ambulância, mas, no caminho para São Luís, não resistiu.
O impacto foi tão violento que o jovem foi arrastado por cerca de 50 metros e na sequência arremessado para fora da pista, vindo a óbito no local.
Edinaldo de Brito Meneses caiu do veículo em uma carreata política no povoado de Malhada das Pedras, zona rural da cidade de São João da Fronteira
Os outros passageiros da motocicleta não tiveram ferimentos graves.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
Com a gravidade do impacto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
De acordo com as primeiras informações, o condutor do carro não parou para prestar socorro.
Vítimas identificadas como João Vitor da Silva, de 19 anos, e Poliana Cavalcante dos Santos, 23, morreram na madrugada desse sábado (12) no km 671 da BR-222, em Açailândia.
Duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás.
A polícia informou que ainda não se sabe a dinâmica da colisão.
O corpo da moradora de rua foi encontrado por populares nos trilhos do trem no domingo (3).
O carro que atropelou a vítima fatal fugiu sem prestar socorro.
Após a morte, a família autorizou a doação dos órgãos
O motorista não teve tempo de frear e ele acabou atropelado o jovem